23/06/2023

Prefeitura recebe novo caminhão compactador para a coleta de resíduos

A Prefeitura Municipal de Cristal anuncia a aquisição de um novo caminhão compactador para reforçar e aprimorar o serviço de coleta de resíduos em nossa cidade. Sob a liderança do prefeito Marcelo Krolow e do vice-prefeito Nei Kruger, esse investimento representa um importante passo para promover a sustentabilidade e a qualidade de vida da comunidade. O novo veículo trará diversos benefícios à população, otimizando a coleta e contribuindo para um ambiente mais limpo e saudável.

O caminhão compactador apresenta diversas vantagens em comparação aos modelos convencionais de coleta de resíduos. Seu sistema compactador comprime os resíduos, permitindo um maior armazenamento e uma coleta mais eficiente. Além disso, possui mecanismos de segurança e controle de odores, contribuindo para um ambiente mais agradável e saudável para a equipe de coleta e a população em geral.

A Prefeitura continuará investindo em melhorias que promovam a qualidade de vida da população e a sustentabilidade do município. Com esse novo equipamento, estamos mais preparados para enfrentar os desafios atuais e futuros da gestão de resíduos, oferecendo um serviço de coleta mais eficiente e contribuindo para um ambiente mais limpo e saudável para todos.