16/08/2023

devido as previsões meteorológicas programação de sexta-feira da Chama Crioula é transferida para sábado

O Movimento Tradicionalista Gaúcho – MTG, a Prefeitura municipal de Cristal, a 16a Região Tradicionalista e a Comissão Executiva de geração e distribuição da chama crioula 2023 comunica:

Considerando que, o evento será realizado no parque Bento Gonçalves da silva no município de cristal.

Considerando que, primamos pela segurança, bem como o bem estar de todos os nossos participantes e convidados.

Considerando que, o local do evento é em ar livre e com estruturas móveis montadas no local.

Considerando que, as previsões meteorológicas indicam chuvas durante todo o dia 18 de agosto (sexta-feira) com possíveis rajadas de ventos no município de cristal, local do evento, resolve:

I – Transferir o evento de geração da chama crioula previsto para essa sexta-feira, para o sábado junto com o evento de distribuição da mesma.

II- O evento de sábado dia 19 de agosto sairá com qualquer tempo, tendo início as 9h.

II- Colocamo-nos a disposição para quaisquer informações necessárias pelo telefone (51) 99974-7199 (Juliano Guerreiro).

Confira o documento oficial aqui!