20/12/2021

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

Primeira noite de espetáculos no Natal de Luz de Cristal trouxe um grande público e lindas apresentações neste domingo (19)

Programações do Natal de Luz iniciaram na noite de ontem

Neste domingo (19) aconteceu na Praça Os Pioneiros a primeira noite de espetáculos do Natal de Luz de Cristal, que contou com um grande público e apresentações que abrilhantaram a semana natalina dos cristalenses.

A programação iniciou com a fala das autoridades e, abrindo o espetáculo, tivemos a apresentação do Coral Labaredas, da Igreja Ágape. Dando continuidade, Christian, Wagner e Carlos Henrique trouxeram músicas natalinas com instrumentos de sopro. Após, tivemos a doçura de apresentação do Ballet da Life, um projeto social que envolve as crianças na dança. Para finalizar a primeira noite com chave de ouro, tivemos o esperado show da Família Ávila.
⁣⁣
Na próxima quinta (23), a programação contará com a presença Papai Noel que estará entregando brinquedos para as crianças. Este projeto está organizado e realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com a Liga Feminina (LIFE).⁣⁣⁣
⁣⁣⁣
Ainda temos espetáculo na terça (21), com muitas apresentações de entidades e artistas que trarão mensagem de encher nosso coração de alegria e espírito natalino.⁣⁣⁣