26/09/2022

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

Primeira rodada da 15ª Copa Prefeito aconteceu no último domingo (25)

Primeiro domingo do campeonato teve jogos belíssimos e o prestígio da comunidade.

A primeira rodada da 15ª Copa Prefeito aconteceu ontem (25/09) no Campo Municipal, localizado na Rua Camaquã, próximo ao CTG Bento Gonçalves da Silva.

O Campeonato iniciou com um domingo levemente gelado.

A cerimônia de abertura ocorreu por volta das 10h e contou com a participação de autoridades locais e demais simpatizantes, onde em seguida foram cantados os Hinos, Brasileiro, Rio Grandense e Cristalense.

Logo, o Prefeito Municipal Marcelo Luis Krolow tomou posse da palavra e ressaltou a importância do respeito entre os atletas e principalmente com a arbitragem.

Os jogos da 1ª rodada foram os seguintes:

• Resenha   1 x 0   Grêmio Camaquense
  • Formosa/Super Atacado Cristal   1 x 0   Ajax
  • Atlético Camaquense   4 x 0   Racing
  • Maria Fumaça   3 x 0   Alvorada/Líder Energia Solar

A comunidade esteve prestigiando o primeiro domingo de jogos no Campo Grande torcedores e amantes do futebol.

A entrada foi gratuita.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR MAIS IMAGENS REGISTRADAS