08/06/2022

Sec. de Administração e Recursos Humanos

Processo de Seleção para Contratação de Entidades Fechadas de Previdência Complementar

Edital dispõe de Processo para contratação de Entidade para administrar direta e indiretamente o Executivo e Legislativo Municipal

A Prefeitura Municipal de Cristal dispõe do Processo de Seleção Nº26/2022 para contratação de Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC) para administração direta e indireta dos poderes Executivo e Legislativo do Munícipio de Cristal.

Conforme descrito no Edital poderão participar deste Processo de Seleção as pessoas que se enquadram no conceito de Entidade Fechada de Previdência Complementar e que estejam devidamente autorizadas a funcionar como tal pelo respectivo órgão regulador, Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) e categorizadas como em "situação normal" no CadPrevic (Cadastro de Entidades e Planos de Governo Federal).

As propostas e a documentação de habilitação devem ser enviados por meio de correspondência eletrônica (e-mail) endereçada à sec.administracao@cristal.rs.gov.br no prazo de 08.06.2022 à 17.06.2022, com sede na Prefeitura Municipal de Cristal, localizada na Rua Sete de Setembro, Nº189, Cristal/RS.

Não serão dados esclarecimentos via telefone, apenas por e-mail (informado acima), no prazo de 08.06.2022 à 10.06.2022.

Para maiores informações clique aqui e tenha acesso ao Edita Nº26