29/09/2021

Sec. de Administração e Recursos Humanos

Processo Seletivo Simplificado abre vagas para cargo de operário

Inscrições para o Processo Seletivo já estão abertas

Nesta quarta (29), foi lançado o Edital 049/2021 que diz respeito ao Processo Seletivo Simplificado para Operário.

O Processo de Seleção Pública Simplificado para o cargo de Operário obedecerá ao seguinte cronograma (sujeito a alterações):

As inscrições já estão abertas no período de 29.09.2021 à 07.10.2021 no horário das 8h às 15h, na Biblioteca Municipal, localizada na Rua Sete de Setembro nº 177, junto ao prédio da Prefeitura Municipal. Para realizar a inscrição, o candidato precisa das cópias e originais dos seguintes documentos:

• 01 Foto 3x4;
  • Carteira de identidade;
  • CPF;
  • Título de eleitor;
  • Comprovante da última eleição;
  • Comprovante de escolaridade – no mínimo Ensino Fundamental Incompleto;
  • Certificado de quitação do serviço militar (para candidatos do sexo masculino);
  • Carteira de trabalho/PIS/PASEP;

O salário do Operário, com carga horária de 40h será de R$ 1.088,99 vencimento; 30% de insalubridade R$ 326,69 (atividades na coleta de lixo urbano ou no interior, grau máximo de acordo com o que preconiza a Portaria 3214/78, NR-15, Anexo14, Item “Trabalhos ou operações, em contato permanente com lixo urbano”; e auxilio alimentação R$ 228,20 (duzentos e vinte e oito reais e vinte centavos), que pode variar pela quantidade de dias/mês.

Confira as atribuições necessárias de um operário e quais serão as etapas no Edital 049/2021 disponbilizado no link abaixo ou no Portal da Transparência no Site Oficial da Prefeitura de Cristal.

Clique aqui e tenha acesso ao edital na íntegra.

Caso tenha interesse no processo, lembre-se que é obrigatório o candidato acompanhar os editais publicados.