18/12/2022

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

Programação do Natal de Luz em Cristal é divulgada e irá contar com várias atrações

O Natal de Luz em Cristal é promovida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo com apoio da LLIFE (Liga Feminina) e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

O Natal está chegando!

E a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude com apoio da LIFE (Liga Feminina) e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social estarão promovendo durante os dias 21, 22 e 23 de Dezembro em frente a Praça Os Pioneiros, atividades e apresentações com a presença das Escolas, Igrejas, artistas locais e muito mais!

O Papai Noel também já confirmou presença para a sexta-feira (23), então vamos compartilhar bastante e avisar a criançada.
Você e sua família são nossos convidados de honra. Vamos celebrar juntos essa data tão especial.

Confira a programação e os horários abaixo.