ALT + [Nº de atalho] 1 ir ao conteúdo 2 ir ao menu 3 ir à pesquisa 4 ir ao rodapé
Conteúdo Menu conteúdo do menu
conteúdo principal
15/12/2023

Programação do Natal de Luz em Cristal trará diversas atrações

Grupo Tholl fará uma apresentação inédita na Praça Os Pioneiros

COMPARTILHAR NOTÍCIA
Natal de Luz 2023 | Celebrações Natalina na Praça Os Pioneiros
 
Venha se encantar e celebrar a magia do Natal nos dias 𝟮𝟬, 𝟮𝟭 𝗲 𝟮𝟮 de Dezembro na Praça Os Pioneiros! Um evento especial repleto de atrações e apresentações que prometem iluminar os corações de todos, a partir das 20h. Confira algumas das atrações:
 
• 𝗦𝗵𝗼𝘄 𝗜𝗻𝗲́𝗱𝗶𝘁𝗼 "𝗡𝗮𝘁𝗵𝗼𝗹𝗹 𝗶𝗻 𝗖𝗼𝗻𝗰𝗲𝗿𝘁" 𝗱𝗼 𝗚𝗿𝘂𝗽𝗼 𝗧𝗵𝗼𝗹𝗹: No dia 22 de Dezembro, prepare-se para uma experiência única com o espetáculo inédito do Grupo Tholl. "Natholl in Concert" promete surpreender e encantar com performances extraordinárias.
 
• 𝗣𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝗰̧𝗮 𝗱𝗼 𝗣𝗮𝗽𝗮𝗶 𝗡𝗼𝗲𝗹: Também no dia 22, o bom velhinho estará participando da festa, distribuindo presentes gratuitamente para as crianças. Uma oportunidade mágica para os pequenos vivenciarem a alegria do Natal.
 
Este evento é um coinvestimento do Fundo de Apoio à Cultura - FAC/RS e Secretaria de Cultura - Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Uma iniciativa que valoriza a cultura e promove momentos de alegria e união.
 
Traga sua família, convide seus amigos e junte-se a nós para celebrar o espírito natalino em grande estilo. Ah, e não esquece do teu chimarrão e a cadeira de praia! 
 
Esperamos por você! Hohoho

Outras Notícias