13/09/2022

Gabinete do Vice-prefeito

Prorrogada as inscrições do Concurso Público até 19 de Setembro

As inscrições seguem abertas até o próximo dia 19 de Setembro.

A Prefeitura Municipal de Cristal, com sede na Rua Sete de Setembro, nº189, centro, Cristal, RS - CEP: 96195-000, neste ato representada pelo Exmo. Sr. Prefeito Marcelo Luis Krolow, no uso de suas atribuições legais, torna pública a prorrogação das inscrições para o Concurso Público Nº001/2022, destinado às vagas declaradas para o quadro de cargos de provimento efetivo, conforme vagas indicadas no edital.

As inscrições permanecem abertas até o próximo dia 19 de Setembro de 2022, no site abaixo:

www.consulpam.com.br

A prova seletiva teórico-objetiva é eliminatória e classificatória e terá a coordenação técnico-administrativa do instituto Consulpam - Consultoria Público-Privada.

Nível do Cargo Turno da Prova
Superior Completo Manhã
Fundamental Incompleto Manhã
Médio Completo Tarde
Fundamental Completo Tarde

O pagamento da taxa de inscrição somente poderá ser feito em espécie, por meio de pagamento de boleto bancário gerado no site www.consulpam.com.br. O boleto poderá ser gerado somente no período de inscrições. Não será realizada inscrição, nem emissão de boleto fora do período de inscrições.

Inscrição Valor
Nível Fundamental Incompleto R$25,00
Nível Fundamental Completo R$50,00
Nível Médio Completo R$70,00
Nível Superior Completo R$140,00

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar as publicações de todos os atos concernentes ao Concurso Público, que serão realizadas no site www.consulpam.com.br, de acordo com cada curso.

O prazo de validade do Concurso será de 2 (dois) anos contados da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Chefe do Poder Executivo, ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não vencido o primeiro prazo, conforme o artigo 37, inciso III da Constituição Federal.

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL

CLIQUE AQUI E TENHA ACESSO AO ADITIVO Nº005/2022