14/12/2018

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

Quartas-Feiras Natalinas

Apresentações de Natal

As Quartas-Feiras Natalinas neste mês de dezembro tem oportunizado ao público, a assistir brilhantes espetáculos protagonizados por nossos artistas locais. Ontem foi a vez do Projeto 'Coração de Estudante', que desenvolve teoria e prática musical e vem formatando uma  mini-orquestra municipal,usando instrumentos específicos (Interessados em ingressar devem contatar a secretaria de Turismo). Paralelo ao evento também aconteceu o 'Briqueando na Praça',( Feira de compra, venda e troca) com o trabalho artesanal da Mulher Coopera e amostra dos trabalhos dos grupos de saúde mental, resultado das Oficinas Terapêuticas. A segunda atração da noite foi o  'Cantando Aleluias', com o Coral da Comunidade Cristo Salvador que fechou a belíssima noite entoando temas de Natal. Na quarta dia 19, teremos novas atrações sempre às 20 horas. Você é nosso convidado.