27/12/2018

Sec. de Educação

'Quartas-Feiras Natalinas'

Apresentação de Natal na praça Os Pioneiros

Ontem na Praça Os Pioneiros tivemos a última edição das 'Quartas-Feiras Natalinas', que aconteceram durante este mês de dezembro sempre com apresentações de temas Natalinos. Ontem com a presença da prefeita municipal Enfª Fábia Richter, secretários, vereadores e comunidade tivemos a oportunidade de assistir a dupla de cantoras Larissa e Isabela, que estão participando do programa de televisão The Voice Kids, e que estão prestes agora a fase de batalhas no programa. Ainda teve a participação da Banda Novo tempo, com suas belas canções Gospel. No intervalo das apresentações o Secretário Municipal da Educação Éverson Dummer recebeu das mãos da prefeita municipal uma placa em agradecimento aos serviços prestados como servidor público, estando á frente de algumas secretarias municipais. Éverson se despede em função de projetos pessoais e atualmente estava comandando com brilhantismo a Secretaria Municipal de Educação.