04/03/2022

Gabinete do Prefeito

Representante da CEEE Grupo Equatorial se reuniu com Prefeito Municipal, nesta quinta-feira (03/03)

A Empresa fará, a partir do dia 11 de Março de 2022 um levantamento e atualização na iluminação pública.

Na manhã desta quinta-feira (03/03), o Prefeito Municipal Marcelo Luis Krolow recebeu recebeu em seu gabinete o representante da CEEE Grupo Equatorial de Energia.

Na ocasião, Aurélio Turnes Knepper do Grupo Equatorial informou que a partir do dia 11 de março de 2022 será realizado um levantamento fotográfico do Parque de iluminação pública, a fim de resolver demandas da comunidade.

Tratou-se também sobre novos investimentos na rede de energia do Munícipio, visto que no dia 25 de fevereiro de 2022 o assunto já havia sido tratado na Assembleia Legislativa em Porto Alegre com a presença do Prefeito e dos vereadores Delamar Coquejo (Presidente da Câmara dos Vereadores), Ayrton Thurow e Davi Gama.

A Empresa se colocou a inteira disposição para qualquer outro esclarecimento que se julgue necessário.