08/02/2023

Reunião com a APAC aconteceu nesta quarta-feira (08)

APAC, Sec. de Planejamento, Assistência Social, Agricultura e Fazenda participaram da reunião

Aconteceu nesta quarta-feira (08), no gabinete da Prefeitura Municipal, uma reunião com a diretoria da APAC (Associação Protetores de Animais de Cristal) e Secretários Municipais (Sec. de Planejamento, Assistência Social, Agricultura e Fazenda), para tratar sobre assuntos relacionados a associação. O primeiro assunto abordado, foi a verba oriunda do Governo do Estado, através do programa Melhores Amigos, no valor de R$ 35.000,00, com a contrapartida de R$ 3.890,25 do município destinados a associação. A exigência final para a execução do repasse será dia 22 de dezembro de 2023 e o limite para a prestação de contas será dia 20 de fevereiro de 2024, sendo a mesma executada pela Secretaria de Assistência Social. Na oportunidade, foi acertado, que a partir deste ano, a APAC estará vinculada a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Cristal e terá o seu valor de repasse mensal aumentado em 10% a associação.