25/05/2023

Reunião com a Coopertraf para discutir a implantação do Programa de Aquisição de Alimentos

o encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira (25)

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), uma reunião entre representantes da Prefeitura Municipal e da Cooperativa dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (Coopertraf) de Camaquã. O encontro teve como objetivo discutir a implantação do Programa de Aquisição de Alimentos em nosso município.

O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) é uma iniciativa do Governo Federal que busca fortalecer a agricultura familiar e garantir a segurança alimentar da população. Por meio desse programa, a Prefeitura adquire alimentos produzidos pela agricultura familiar e os destina a entidades socioassistenciais, como escolas, creches e hospitais.

Durante o encontro, foram discutidos diversos aspectos relacionados à implementação do programa em nosso município.