11/02/2019

Reunião com a TSLE

Apresentação das obras com a empresa TSLE no município

Na sexta-feira (08/02) na sede do CTG Bento Gonçalves da Silva, a prefeita municipal Enfª Fábia Richter, o vice-prefeito Rudi Trapp, servidores municipais, além de representantes d as Associações de Produtores Rurais do Município, presenciaram os diretores da TSLE - Transmissora Sul Litorânea de Energia, na explanação dos projetos viabilizados pela empresa no município de Cristal. Trata-se de uma contrapartida da empresa por explorar espaços com redes de energia de Alta Tensão. Durante o evento, o  público assistiu o vídeo com imagens das obras, como a drenagem na localidade da Formosa e a Estação de Tratamento de Esgoto na Cohab. Na oportunidade ainda, foram assinados os termos de cedência dos equipamentos ás Associações de produtores Rurais, e que foram também adquiridos junto a TSLE, e finalizando com a apresentação da Invernada Artística da Escola Arlindo Cardoso da Silva.