18/11/2022

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

Reunião com proprietários de trailers que tem interesse de atuar no 42ª Campeonato Praiano de Cristal

Praça de Alimentação no 42º Campeonato Praiano de Cristal.

Na manhã desta sexta-feira (18), o Prefeito Marcelo Krolow, o Secretário de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude, Henrique Carlos Schrank Júnior, o Diretor de Esportes, Marcelo Rosa dos Santos, o Diretor de Cultura, Maicon Kringel, acompanhados da Vigilância Sanitária, representada pelo servidor Bienter Kohls, o Gestor Ambiental do Munícipio, Daniel Britto e o servidor público Erinton Braga, que é responsável pelo setor tributário receberam na Sala de Reuniões da Prefeitura, os Ambulantes (proprietários dos Trailers) que irão atuar na 42ª edição do Praiano de Cristal.

Na ocasião debateu-se com os interessados sobre a organização do evento e as formas corretas de viabilizar a venda de alimentos ou bebidas.

Visando qualificar a estrutura do Campeonato, melhorando a imagem turística e centralizando os trailers, a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude irá organizar uma Praça de Alimentação próxima ao palco, onde todos os ambulantes estarão em um mesmo local.

Lembrando que o Campeonato Praiano de Cristal é o maior da região no que se refere ao futebol de areia e este ano sendo o maior da história com 26 equipes inscritas, sendo 18 equipes para a segunda divisão e 08 para a primeira divisão.

O início do Praiano está previsto para o primeiro final de semana de Janeiro de 2023.