20/06/2023

Reunião na Prefeitura Municipal de Cristal discute apresentação do Projeto Rota das Etnias

projeto este que vista a valorização da diversidade das diferentes comunidades étnicas

Na última segunda-feira (19), a Prefeitura Municipal de Cristal foi palco de uma importante reunião para discutir a apresentação do Projeto Rota das Etnias. O encontro reuniu autoridades locais, representantes de comunidades étnicas e demais envolvidos no projeto, com o intuito de planejar e fortalecer essa iniciativa cultural que promete valorizar a diversidade presente na região.

Durante a reunião, foram abordados diversos aspectos do projeto, como a identificação das comunidades étnicas participantes, as atividades culturais a serem desenvolvidas, as rotas a serem percorridas e as estratégias de divulgação.

Ao final da reunião, ficou evidente o entusiasmo e a determinação de todos os envolvidos em tornar o Projeto Rota das Etnias uma realidade marcante para Cristal. A valorização das tradições, a promoção do turismo cultural e a união das diferentes comunidades étnicas foram destacadas como pilares fundamentais desse projeto, que tem o potencial de fortalecer a identidade cultural do município.