24/08/2022

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

Reunião sobre a 74ª Geração e Distribuição da Chama Crioula 2023 que acontecerá em Cristal

Entidades juntamente à Prefeitura reuniram-se para discutir sobre o planejamento deste mega evento.

Durante a manhã desta quarta-feira (24) estiveram presentes na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Cristal, representantes do CTG General Bento Gonçalves da Silva, do Grupo Tropeiros da Liberdade, além do Excelentíssimo Prefeito Marcelo Krolow, o Secretário de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude, Henrique Carlos Schrank Júnior, o Secretário da Administração e Recursos Humanos, Juliano Guerreiro e o Diretor de Cultura Maicon Kringel, tratando sobre o planejamento da 74ª Geração e Distribuição da Chama Crioula, que irá acontecer em 2023 no Munícipio de Cristal.

Um dos principais assuntos explanados, foi sobre a infraestrutura a ser feita para a realização da programação deste evento que vai marcar a história de Cristal. Além disso, falou-se também sobre possíveis locais para acampamento das comitivas, bem como espaços para estacionamento dos veículos.

A Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude junto a Prefeitura Municipal vem trabalhando e alinhando parcerias relevantes para entregar o melhor para acolher todo esse público, cultivando os bons costumes da Tradição Gaúcha.