14/10/2022

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

Revitalização do Capão da Amizade e Dia das Crianças

Uma festa para inaugurar um novo Capão da Amizade e alegrar o dia da criançada.

Na última quarta-feira (12), foi realizado o ato de abertura oficial do Capão da Amizade, após um belo trabalho de revitalização.

Aproveitando o momento e o dia que estava radiante, a Prefeitura Municipal com apoio das Secretarias e entidades locais fizeram uma atrativa festa em alusão ao dia das crianças, com brinquedos infláveis, camas elásticas, pipoca, algodão doce, balas, bebidas, pipoca e cachorro quente, animando a tarde de quarta-feira em Cristal.

O Capão da Amizade é um monumento natural com 1,3 hectares, localizado no coração da cidade, dentro da zona urbana, local esse que é considerado uma Unidade de Conservação Ambiental.

A revitalização ocorreu através de um intenso trabalho entre as Secretarias de Obras, Meio Ambiente, Turismo e Cultura com a equipe da empresa SETRESA que fazia a limpeza das vias públicas do Munícipio na época.

Ressalta-se que todo o trabalho foi realizado dentro das leis e licenças ambientais permitidas.

Um lugar próprio para estar em família, com amigos, curtir a natureza, tomar um bom chimarrão e registrar bons momentos.

Vem conhecer um novo Capão da Amizade!

CLIQUE AQUI E CONFIRA MAIS IMAGENS REGISTRADAS