ALT + [Nº de atalho] 1 ir ao conteúdo 2 ir ao menu 3 ir à pesquisa 4 ir ao rodapé
Conteúdo Menu conteúdo do menu
conteúdo principal
16/05/2023

Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente realiza a restauração de estradas no interior do municipio

estradas prejudicadas pelas constantes chuvas foram reparadas

COMPARTILHAR NOTÍCIA
Após o período de chuvas que afetaram nossas estradas, a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente se empenhou em realizar alguns reparos no interior do nosso município.
 
• Diagnóstico das Condições das Estradas:
Após o período de chuva, uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento Rural, coordenada pelo Secretário Adilson Dinael Krüger Voigt, foi designada para avaliar as condições das estradas do município. Esse diagnóstico minucioso permitiu identificar os trechos mais afetados e planejar as ações necessárias para sua restauração.
 
• Reparo dos Danos:
Com base nas informações coletadas no diagnóstico, foram realizados reparos nas estradas afetadas, como: cascalhamento, reparos em bueiros, patrolamento de estradas, cascalhamento dos pontos críticos e estratégicos na Santa Tereza, Colônia Nova e Palanque.
 
Após a conclusão das ações de reparo, a Secretaria de Desenvolvimento Rural continuou monitorando as condições das estradas. Inspeções regulares serão realizadas para identificar eventuais necessidades de manutenção e garantir a durabilidade dos reparos efetuados.

Outras Notícias