18/05/2021

Sec. de Educação

Secretaria de Educação recebe veículo novo

Spin com 7 lugares ajudará no transporte na Secretaria de Educação

Na manha de hoje (18/5), a Secretaria Municipal de Educação recebeu um novo carro para transporte. O novo veículo foi recebido pelo chefe do poder executivo, Marcelo Krolow, a Secretária da Educação, Cláudia Vitola Schranck, os Secretários Amarildo e Juliano, além de servidores do setor de contabilidade, do setor de compras e da Secretaria da Educação da Prefeitura Municipal.

O veículo é uma Spin, carro com 7 (sete) lugares, permitindo um número maior de pessoas por deslocamento, além de ser moderna e versátil. O representante da Chevrolet, empresa que ganhou a licitação, entregou a chave nas mãos do Prefeito Marcelo que, após, passou em mãos para a Secretária de Educação, Cláudia Vitola.

Mais um feito que melhora o transporte em nosso município, ajudando no desenvolvimento e facilitando o deslocamento no setor da educação.