30/08/2022

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude proporcionou atividades para crianças do Ensino Infantil na última segunda(29)

A atividade aconteceu no Campo Municipal.

Durante a manhã e tarde da última segunda-feira (29), a equipe da Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude realizou uma atividade recreativa com alunos da Escola Municipal de Ensino Infantil Primeiros Passos no Campo Municipal de Cristal.

Dia ensolarado, produtivo e muito especial para as crianças, que estavam acompanhadas das Professoras, Supervisoras e Monitoras, deixando o momento mais alegre.

Na oportunidade foram disponibilizados brinquedos infláveis, medalhas para os participantes, além de proporcionar a prática do exercício físico, através de atividades de atletismo que tem também como objetivo enfatizar os valores morais.

A Prefeitura Municipal ressalta a importância do convívio em equipe desses pequenos, que são o futuro da nossa cidade.