09/09/2022

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude teve 2 projetos aprovados pelo fundo social do Banco Sicredi

Uniforme novo para integrantes da Banda Municipal, bolas e redes para o incentivo do esporte nos bairros.

A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude de Cristal foi contemplada por dois projetos do Fundo Social do Sicredi.

Projeto da Banda Municipal, com auxílio para a compra do novo uniforme e o Projeto de Esportes nos bairros, disponibilizando bolas de futebol e redes, os materiais foram entregues nas comunidades da Formosa, Cohab e Cordeiro.

Nosso agradecimento ao Sicredi por estar sempre envolvido nas causas sociais e projetos do Munícipio.