06/07/2023

Secretários municipais prestigiam o lançamento do plano safra do Banrisul na manhã desta quinta-feira (06)

o programa tem como objetivo principal impulsionar o desenvolvimento do setor agrícola local

O Banrisul lançou, nesta quinta-feira, dia 6, o maior Plano Safra de sua história, com disponibilidade de R$ 11 bilhões em crédito, 57% a mais em relação à safra anterior — que também foi recorde e disponibilizou R$ 7,0 bilhões ao agronegócio.

O evento de lançamento do Programa AgroShow, promovido pelo Banrisul, contou com a presença dos secretários municipais Adilson Dinael Krüger Voigt, Matheus da Silva Nunes Caldasso e Dani Roger Tomaszewski.

Durante o evento, representantes do Banrisul apresentaram as principais linhas de crédito e serviços disponíveis no âmbito do Programa AgroShow. O Programa, uma iniciativa inovadora do Banrisul, tem como objetivo principal impulsionar o desenvolvimento do setor agrícola local, oferecendo suporte financeiro e serviços bancários especializados para os produtores rurais. O evento foi uma oportunidade para apresentar os detalhes desse programa revolucionário, que visa fortalecer o agronegócio em nossa região.