22/12/2023

Segundo dia do Evento Natal de Luz

diversas apresentações encantaram a noite

Nossa cidade foi mais uma vez palco de uma noite encantadora durante o segundo dia do evento "Natal de Luz" na Praça dos Pioneiros. Organizado com carinho pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude e pela Prefeitura Municipal de Cristal, este evento conta com o coinvestimento do Fundo de Apoio à Cultura - FAC/RS e da Secretaria de Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

A comunidade de Cristal se reuniu mais uma vez para celebrar o espírito natalino, fortalecendo laços e compartilhando momentos inesquecíveis. O "Natal de Luz" continua a ser um sucesso, e a expectativa só aumenta para o terceiro e último dia do evento.

Esperamos você hoje, dia 22 de dezembro com diversas atrações incríveis, como o show inédito do Grupo Tholl e a chegada do Papai Noel!