15/08/2023

Sicredi e Núcleo dos Colorados de Cristal se Unem em Campanha de Doação de Caixas de Leite para a Prefeitura Municipal de Cristal

Em um gesto de solidariedade, o Sicredi e o Núcleo dos Colorados de Cristal se uniram em uma campanha de doação de caixas de leite para a Prefeitura Municipal de Cristal. A ação, que demonstra o poder do trabalho conjunto entre instituições financeiras e o grupo de torcedores, teve como objetivo apoiar as famílias em situação de vulnerabilidade na cidade.

A iniciativa nasceu da vontade de ambas as partes em contribuir com a comunidade local, especialmente em um momento em que a solidariedade se faz ainda mais necessária. O Sicredi, conhecido por seu comprometimento com o desenvolvimento das regiões onde atua, enxergou na parceria com o Núcleo dos Colorados de Cristal uma oportunidade de impactar positivamente a vida dos cidadãos de Cristal.

O Núcleo dos Colorados de Cristal, por sua vez, é um grupo de torcedores apaixonados pelo Internacional, que decidiu expandir seu amor pelo futebol para ações beneficentes e sociais. A parceria com o Sicredi não só fortalece a atuação do grupo como também estende seu alcance, permitindo que eles possam fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam.

A campanha de doação de caixas de leite visou arrecadar este importante alimento nutritivo e essencial para as famílias em situação de vulnerabilidade, contribuindo para uma alimentação adequada e saudável. As doações foram recebidas na agência do Sicredi em Cristal, onde os membros do Núcleo dos Colorados de Cristal também estiveram presentes para incentivar a participação e compartilhar o espírito solidário que une a todos.

Nesse momento desafiador para tantas famílias, a parceria entre o Sicredi e o Núcleo dos Colorados de Cristal mostra que a solidariedade e o compromisso social continuam a ser valores fundamentais para impulsionar ações positivas e construir uma comunidade mais unida.