10/11/2023

União religiosa marca presença na prefeitura para o planejamento das Festividades Natalinas

líderes das Igrejas locais dialogam com o Prefeito Marcelo Krolow e o Vice-prefeito Nei Kruger para celebração conjunta do Natal

Em uma iniciativa de colaboração entre as esferas religiosa e municipal, representantes das igrejas do município participaram de uma reunião estratégica na Prefeitura Municipal. O encontro, que contou com a presença do prefeito Marcelo Krolow e do vice-prefeito Nei Kruger, teve como objetivo discutir o planejamento das festividades natalinas deste ano.

Durante a reunião, os representantes apresentaram propostas e sugestões para enriquecer as celebrações de Natal, visando envolver toda a comunidade. A parceria entre as igrejas e a administração promete fortalecer os laços comunitários e proporcionar momentos de reflexão e confraternização neste período tão especial.

Com a colaboração mútua entre as igrejas e a administração municipal, a cidade se prepara para vivenciar um Natal único, marcado pela cooperação e solidariedade que caracteriza a verdadeira essência desta época festiva. A comunidade aguarda com expectativa as iniciativas que surgirão, antecipando um período natalino repleto de significado e união.