ALT + [Nº de atalho] 1 ir ao conteúdo 2 ir ao menu 3 ir à pesquisa 4 ir ao rodapé
Conteúdo Menu conteúdo do menu
conteúdo principal
18/01/2023

Unidades Básicas de Saúde agora contam com dois novos médicos

Ambos intensificarão o acesso da comunidade aos atendimentos

COMPARTILHAR NOTÍCIA

No início desta semana, o Prefeito Municipal Marcelo Luís Krolow, acompanhado do Vice-prefeito Marilnei Kruger e do Secretário de Saúde Tiago Huber Martins, estiveram em visita nas Unidades Básicas de Saúde do Butiá e Formosa, para dar as boas vindas aos dois novos médicos, Henrry Hernandez e Ana Luisa Rodrigues da Cruz, que agora atuarão juntos as Unidades Básicas de Saúde, com a intenção de fortalecer o acesso da comunidade aos atendimentos realizados pelo município.

O Prefeito Marcelo Luís Krolow, sabedor da importância de uma saúde de qualidade, celebra a vinda dos profissionais. Assim como Marilnei Kruger, Vice-prefeito e Tiago Huber Martins, Secretário de Saúde, conscientizam a necessidade de cuidar das pessoas, melhorando assim sua qualidade de vida.

Na Unidade Básica de Saúde do Butiá, Dr. Henrry Hernandez atenderá 5 dias da semana e Dra. Ana Luisa Rodrigues da Cruz 4 dias da semana na Unidade Básica de Saúde da Formosa, além de mais dois médicos nas ESF Central e ESF Panorama, um Plantonista e um Médico Especialista. 

A Prefeitura de Cristal, através do Prefeito Marcelo Luís Krolow, vem trabalhando diariamente, para entregar atendimentos e serviços de qualidade, visando sempre o bem-estar da população.

Outras Notícias