27/11/2018

VI FECOB realizada na Otto Becker

Feira de Conhecimentos da Escola Municipal Otto Becker

Com o objetivo de divulgar para a comunidade escolar e também a comunidade em geral, as atividades e projetos desenvolvidos durante o ano letivo de 2018, a Escola Municipal Otto Becker realizou neste dia 22/11 a sua VI FECOB - Feira de Conhecimentos Otto Becker. O evento teve as presenças da Prefeita Municipal Enfª Fábia Richter, do Secretário de Educação do Município Sr. Éverson Dummer, e dos mestres orientadores dos trabalhos, além da comunidade e alunos. Além dos trabalhos artísticos, documentais e científicos, destacaram-se também os projetos inscritos e participantes da FECIC - Ifsul Camaquã. A VI FECOB teve a organização das professoras Taíse, Dani e Professora Ane.