10/12/2019

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

13ª Copa Prefeita tem seus finalistas

Em dois jogos disputadíssimos foi definida a grande final da competição entre Resenha e Maria fumaça.

Na primeira partida da semifinal o Maria fumaça e o Grêmio camaquense empataram em 2 x 2, com dois gols de Dieguinho para o Maria e de Murilo e Guilherme para o Grêmio. Nos pênaltis o Maria Fumaça venceu por 4 x 2 com destaque para o goleiro Luis Nei que defendeu duas cobranças.

Na segunda partida o Resenha venceu o Sporting Cristal por 1 x 0 com gol de puro oportunismo do atacante Xandi após cobrança de escanteio que Cássio escorou de cabeça para dentro da área. Mesmo com um a menos em boa parte do segundo tempo o Sporting Cristal lutou até o fim mas o resenha confirmou a vaga na grande final.

Créditos:
Matéria: Gilmar Erdmann, Diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude