19/03/2019

Sec. de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

2° Seminário Municipal de Desenvolvimento Rural

Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e Emater realizam Seminário

Com o lema: 'Município forte se faz com agricultura forte', se desenvolveu durante o dia de ontem (18/03) o 2° Seminário Municipal de Desenvolvimento Rural, realizado na localidade do Alto do Mendonça, interior do município. O evento contou com a participação da Prefeita e Vice-Prefeito, secretários, vereadores, servidores públicos e agricultores representantes das várias localidades do município, e teve como propósito, projetar ações e programas na agricultura para 2019/2020, como: Políticas Públicas de Diversificação de Culturas, Fortalecimento ao Associativismo, Assistência a Agricultura Familiar, Cadeia Produtiva, Resíduos Sólidos, Conservação e Manutenção de Solos e Reforma da Previdência. O 2° Seminário Municipal de Desenvolvimento Rural foi promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e Ascar/Emater de Cristal-RS.