03/02/2020

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

2º Torneio de Vôlei

Foram 8 equipes inscritas para o torneio, que aconteceu no Balneário de Cristal organizado por atletas e Prefeitura Municipal

Aconteceu no último fim de semana, sábado (1) e domingo (2) a segunda edição do Torneio de Vôlei de Praia no Balneário de Cristal, organizado por atletas locais e Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude.

Atividade promoveu a integração dos atletas locais do vôlei. Foram 8 duplas disputando colocação nos dois dias de torneio. Nesta edição contamos com a participação de uma dupla feminina Kelian e Djenifer que competiu com as duplas masculinas. E agora a dupla Bruno e Henrique são bicampeões do Torneio local.

Os atletas contaram com o apoio do Atacado Cristal, Pizzaria Le Chef, Pet Shop Pêlos e Focinhos e Reboque Mega Zord.

Confira a colocação:

Campeão: Bruno e Henrique