02/03/2020

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

40º Praiano de Cristal encerra com arbitragem de Anderson Daronco e Rafael Vieira

Com público estimado de mais de cinco mil pessoas, campeonato encerra com protocolo de homenagens e premiações

A final do Campeonato Praiano de Futebol de Cristal encerrou-se ontem (01) com cerimônia de premiação e homenagens.

O protocolo inicial teve início com a fala do Gerente Adjunto da Agência Banrisul Cristal, o Sr. Luis Carlos Severo, Patrocinador master deste evento, seguido pelas considerações do vereador Cláudio Lopes, representando a Câmara de Vereadores, e após, a prefeita Enfª Fábia Richter agradecendo a presença do público, e por fim o Secretário responsável pelo evento, Fabio Abbud homenageou as equipes de profissionais envolvidos na organização do campeonato, como Servidores Municipais, Brigada Militar, Equipe da SAMU, Associação de Atletas Amadores de Cristal .

Além da presença da Brigada Militar e do BOE reforçando a segurança do campeonato, a grande final do 40º Praiano de Cristal neste ano, contou com a competente arbitragem de Anderson Daronco e Rafael Vieira auxiliados do terceiro árbitro Degani.

Estavam também presentes na cerimônia de encerramento o Sr. Luiz Carlos Severo (Banrisul), Gilmar Zacher, Reci Richter, Mateus Ávila, os Vereadores Ivan Spiering e Cláudio Lopes, a vereadora Malu Holz, o vice-prefeito Rudi Trapp e os secretários Alexandre Goldbeck e Ângelo Marinho.

Patrocinadores do evento: Banrisul - Paradouro Cristal - Paradouro Grill - Super Atacado Cristal - Grupo Peixoto

Confira os resultados das finais:

Categoria Feminino

Campeã: É as Guria!