07/07/2022

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

A 3ª etapa da Copa Costa Doce de Velocross pode acontecer em Cristal

o evento é muito esperado pelos desportistas

Durante a manhã desta quarta-feira (06), reuniram-se no Gabinete do Prefeito Marcelo Krolow, o Promotor Regional da Federação Gaúcha de Motociclismo (FGM), Delmar Bernar, o Secretário de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude, Henrique Carlos Schrank Junior, o Diretor de Esportes, Marcelo Rosa dos Santos e o desportista cristalense Paulo Erdmann para tratarem sobre a 3ª etapa da Copa Costa Doce de Velocross.

Há um interesse de fazer em Cristal o próximo palco deste evento que é repleto de emoção e adrenalina.

Prefeito explanou que a prática desse esporte já faz parte do cronograma tradicional de eventos do Estado do Rio Grande do Sul e a relevância desta modalidade pra o turismo local.

A Prefeitura Municipal de Cristal, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude se colocou a disposição em desenvolver essa ideia, visando o desenvolvimento turístico de Cristal.