ALT + [Nº de atalho] 1 ir ao conteúdo 2 ir ao menu 3 ir à pesquisa 4 ir ao rodapé
Conteúdo Menu conteúdo do menu
conteúdo principal
11/03/2022

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

A grande final do 41º Praiano de Cristal acontece neste fim de semana

Jogos decisivos e grande público são esperados nos dias 12 e 13 de março no Balneário do Rio Camaquã

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Neste final de semana (12 e 13) acontecem as finais na 41ª Edição do Praiano de Cristal e sem sombras de dúvidas o Munícipio é palco de um dos maiores Campeonatos de futebol de areia do sul do mundo.

O Praiano de Cristal está em sua 41ª temporada e com muita história para contar. São várias as gerações que vem prestigiando esse mega evento durante todos esses anos.

No sábado, os jogos iniciam às 8h30 com a categoria de base SUB15, em seguida as respectivas semifinais. Logo, às 15h30 temos a final do SUB12 entre Talagasso e a equipe Toque de Bola. Após, a final do SUB15. Ás 17h jogam Cerâmica Santos e Grêmio União, ambos da 2ª divisão. Às 18h temos Paradouro Cristal contra Universal/Super Atacado Cristal da 1ª divisão. Estas partidas são para definir o 3º e o 4º lugar na disputa. E às 19h temos a final do Veterano entre a equipe Selvagens e Grêmio Camaquense.

Já no domingo (13), as partidas iniciam às 14h com a decisão do Master com Salão Central e Núcleo dos Colorados de Cristal. Às 15h temos a final do Feminino entre É as gurias e Las Lobas. Mais tarde, às 16h temos Mônaco/Fator Glass contra Lokomotiva/Cabanha Vô Walter para decidir o vencedor da 2ª divisão. Logo, às 17h acontece a grande final entre o time Nova Barca (São Lourenço do Sul) e a equipe do SUB ZERO (Camaquã) para definir o campeão do 41º Praiano de Cristal.

Após o término dos jogos, acontecerá a solenidade de entrega dos troféus e medalhas. Para finalizar teremos uma apresentação musical com Danny Ott da Banda Hawai.

Traga a sua família, você é nosso convidado!

Outras Notícias