11/07/2022

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

Abertura do Campeonato Aberto de Futsal 2022

o evento aconteceu no Ginásio Esportivo da Escola Municipal de Ensino Fundamental Otto Becker

Durante a noite de Sexta-feira (08/07), teve início no Ginásio Esportivo da Escola Municipal de Ensino Fundamental Otto Becker, o Campeonato Aberto de Futsal.

Na 1ª rodada, que aconteceu ontem, jogaram os times da CHAVE A. Ressaltando que são 12 equipes ao total, sendo seis da CHAVE A e as outras seis da CHAVE B.

O público esteve marcando presença, com intensa vibração e emoção junto aos atletas durante as partidas.
Na próxima Sexta-feira (15/07), jogarão as equipes da CHAVE B. Você e sua família estão convidados a prestigiar esse belo evento que chegou para acrescentar no cronograma de atividades esportivas do Munícipio de Cristal.

Confira as imagens registradas abaixo.