12/12/2019

Árvore de Natal ilumina a Praça Os Pioneiros

Iluminação ornamenta a praça e deixa com clima natalino as noites do centro da cidade.

Já pode ser visitada a árvore de natal de 5 metros de altura, que completa a ornamentação da Praça Os Pioneiros. A decoração natalina é uma ação conjunta entre Gabinete da Prefeita Fábia Richter e a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude.

No dia 22, a partir das 15h o município vai oferecer à comunidade uma festa de natal na Praia, voltada para o público infantil, em conjunto com a Secretária de Saúde e Secretaria de Desenvolvimento Social, terá brinquedos e a equipe de estratégia de saúde da família estará presente com atividades de promoção de saúde no verão.