07/02/2020

Sec. de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

Associação recebe implemento agrícola

Assinatura do termo de cooperação foi realizado nesta manhã no gabinete da Prefeita

Aconteceu hoje (7) no gabinete da Prefeita Enfermeira Fábia Richter a assinatura do termo de cooperação entre o município e a Associação Unidos Bom Será e São Geraldo, ao qual a entidade recebeu a cedência de uma calcareadeira, implemento agrícola que será utilizado pelas 15 famílias associadas das localidades referidas. Estiveram presente o Presidente da Associação Adilson Voigt, o Vice-Presidente Alex Luna, a Secretária Municipal Roberta Franz e o Vereador Davi Gama.

O acordo de Cooperação tem por objeto estabelecer condições para a execução de ações de fortalecimento do associativismo com a finalidade de fomentar as diversas iniciativas das associações de produtores rurais sediadas no município de Cristal, por meio da concessão de uso de equipamentos e implementos agrícolas, conforme plano de trabalho apresentado e assinado por ambas as partes.