23/09/2019

Audiência Crioula

Comemorações do mês de Setembro

Vestindo pilcha e usando linguagem e cenários gaúchos, servidores, estagiários, voluntários, advogados, partes e testemunhas  prestaram homenagem à Semana Farroupilha com a realização de uma audiência crioula, nas dependências do Parque Histórico e Turístico Gªl Bento Gonçalves da Silva.
O evento aconteceu no dia 16 de Setembro, com o Juiz de Direito Diretor do Foro da Comarca de Camaquã Dr. Felipe Valente Seliestre, e contou com as presenças da Prefeita Municipal Enfª Fábia Richter, do Vice prefeito Rudi Trapp, secretários e servidores do Executivo Municipal, além da comunidade local e visitantes.
Ao final da Audiência os presentes foram recepcionados com iguarias típicas da cidade.