11/08/2022

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

Biblioteca Pública Municipal entrega certificação aos alunos que participaram do Curso de Monitoria em Informática

O momento ocorreu no Prédio da Biblioteca Pública Municipal Luiz Carlos Barbosa Lessa, no início da noite desta quinta-feira, 11 de Agosto.

Na noite desta quinta-feira (11) ocorreu a entrega de Certificação aos alunos que realizaram o Curso de Informática coordenado pela Biblioteca Pública Municipal Luiz Carlos Barbosa Lessa, com total de 60 horas/aula.

Entre os presentes, estavam o Secretário de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude, Henrique Carlos Schrank Júnior, a Coordenadora da Biblioteca Pública, Rosângela da Silva Duarte, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Delamar Coquejo, a Chefe Especial de Gabinete, Marivani Almeida de Almeida, representando o Excelentíssimo Prefeito Municipal, Marcelo Luis Krolow, além, claro, dos familiares dos formandos.

Esse projeto de monitoria em informática é desenvolvido há muitos anos pela entidade, onde acolhe adolescentes, jovens e adultos que são sócios ativos da Biblioteca.

Em breve na Página do Facebook da Biblioteca será anunciada a abertura das inscrições do próximo curso. Fique atento!

Abaixo confira algumas imagens registradas na ocasião.