15/12/2022

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

Biblioteca Pública Municipal entregou certificação aos alunos que participaram do Curso de Monitoria em Informática

A solenidade ocorreu no Prédio da Biblioteca Pública Municipal Luiz Carlos Barbosa Lessa, no início da noite desta quarta-feira, 14 de Dezembro.

Na noite desta quarta-feira (14), ocorreu a entrega de certificação aos alunos que realizaram o Curso de Informática coordenado pela Biblioteca Pública Municipal Luiz Carlos Barbosa Lessa, com total de 60 horas/aula.

Esse projeto de monitoria em informática é desenvolvido há anos pela entidade e acolhe adolescentes, jovens e adultos que são sócios ativos da Biblioteca.

Entre os presentes estavam o vereador Ayrton Thurow representando a Câmara Municipal de Vereadores, o Secretário de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude, Henrique Carlos Schrank Júnior e a Coordenadora da Biblioteca Pública Rosângela da Silva Duarte.

Familiares também acompanharam o momento com os formandos.

Abaixo confira algumas imagens registradas.