19/09/2019

Chama Crioula será acesa em Cristal em 2021

Chama Crioula e homenagens na Ronda da Prefeitura Municipal

Na quarta-feira, 17 de setembro a Ronda Crioula no CTG Bento Gonçalves da Silva ficou sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal, com o grandioso fandango com o Grupo Tchê Barbaridade que lotou a sede do CTG.
Dentre as atrações da noite que ainda teve uma homenagem ao Grupo de Cavalgada 'Tropeiros da Liberdade' que completou 20 anos de existência este ano, também uma menção especial ao Ex-Patrão da entidade Sr. Moacir Peixoto da Silveira, falecido este ano, e que prestou relevantes serviços desde a fundação do CTG Bento Gonçalves da Silva.
Estava presente nas comemorações da noite além da prefeita municipal, autoridades e comunidade, o Sr. Flávio Menezes, Coordenador da 16ª Região Tradicionalista, que noticiou à todos os presentes que a cidade de Cristal sediará a Chama Crioula em 2021, onde será oficialmente acesa e distribuída as centelhas as inúmeras Regiões Tradicionalistas do Estado.