09/03/2022

Comandante do CRPO Sul da Brigada Militar compareceu no Gabinete do Prefeito

O Tenente-Coronel Goggia se colocou à disposição das pautas de segurança do Munícipio

Na manhã desta quarta-feira (09) o novo Comandante do CRPO Sul (Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul), O Tenente-Coronel Cláudio de Azevedo Goggia, o soldado Leandro Barcelos de Lima e o Tenente Eduardo Torales Gonçalves reuniram-se no Gabinete do Prefeito Marcelo Luis Krolow.

O TC Goggia se colocou a disposição para todos os assuntos de segurança da cidade de Cristal.

O Comandante informou ainda, sobre o patrulhamento nos dias 12 e 13 de março, durante as finais do 41º Praiano de Cristal. Ao todo serão 14 policiais presentes no evento, 8 de Pelotas (sendo 4 do CRPO e 4 do 4º BPM), outros 4 da Força Tática do 30º BPM de Camaquã e 2 de Cristal.

Na ocasião o Prefeito manifestou suas boas vindas e gratidão pelo serviço prestado à comunidade.