06/07/2020

Posse do Conselho de Administração da FAMURS - Gestão 2020/2021

Posse do Conselho de Administração da * FAMURS - Gestão 2020/2021, que terá como novo Presidente o prefeito de Taquari, Maneco Hassen, a ser realizada no dia 08 de julho do corrente ano às 19 horas.
Seguindo o protocolo de combate ao Corona Vírus, a cerimônia será realizada on-line, com transmissão ao vivo pelo Facebook e You Tube da FAMURS.

www.facebook.com/Famurs
www.youtube.com/tvfamurs

* FAMURS  -  Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) é a Casa dos Municípios.

Composta por 27 Associações Regionais, a entidade representa todas as 497 cidades gaúchas – reunindo prefeitos, vice-prefeitos, secretários, técnicos e órgãos da gestão pública municipal.
O fortalecimento do municipalismo conduz a atuação da Federação. Por isso, seu papel institucional é garantir a representatividade dos agentes locais. Combatendo a centralização de poder e de recursos na União e no Estado.