07/10/2019

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

Copa Prefeita de Futebol 11

Começa a 13ª Copa Prefeita de Futebol

Neste domingo a bola rolou pela primeira rodada da 13ª Copa Prefeita de Futebol na cidade de Cristal. O público que esteve presente a espera de gols não se decepcionou pois a rede balançou incríveis 24 vezes nos três jogos de abertura da competição. Confira os resultados:

Resenha FC 12 x 0 Los Brahmas
Sporting Cristal 6 x 1 Aleluia FC
Maria Fumaça 2 x 3 Grêmio Camaquense

Os destaques vão para as grandes goleadas aplicadas pelo Resenha e Sporting Cristal e pelo equilíbrio do terceiro jogo onde a equipe camaquense saiu com a vitória.
O destaque individual da rodada foi o meio campista Tainã Corvello do Sporting Cristal com a marcação de um hat trick (quando o atleta marca três gols numa mesma partida) na vitória de sua equipe.
A Copa Prefeita de Futebol é uma promoção da Associação dos Atletas de Cristal e Prefeitura Municipal.

Texto: Gilmar Erdmann     Fotos: Gilmar Erdmann / Luciano Barreto