05/12/2019

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

Copa Prefeita já tem classificação para a semifinal

O campeonato de futebol de 11 ocorre aos domingos no Campo Grande e tem data da semifinal para o dia 8

Com a realização da última rodada da fase classificatória da Copa Prefeita de Futebol no último domingo, dia 1º, foram definidos os semifinalistas da competição. As atividades são realizadas no Campo Grande com organização da Associação de Atletas Amadores de Cristal com apoio da Secretaria Municipal de Esporte.

A comunidade está convidada para prestigiar o evento e torcer pelos times da nossa cidade!

A semifinal acontecerá dia 8, no Campo Grande, Rua Camaquã s/n

14h - Grêmio Camaquense x Maria Fumaça
16h - Resenha x Sporting Cristal

A associação de atletas aproveita o campeonato para promover uma campanha de conscientização contra o machismo, o racismo e à homofobia.

As classificações e mais informações das disputas podem ser acessadas no facebook oficial da Associação: https://www.facebook.com/atletascristal