ALT + [Nº de atalho] 1 ir ao conteúdo 2 ir ao menu 3 ir à pesquisa 4 ir ao rodapé
Conteúdo Menu conteúdo do menu
conteúdo principal
01/09/2021

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

Cristalense é convidada para participar da live de Premiação dos Melhores do Ano da Música Regional Gaúcha

Emanuele Maass é convidada pela diretora do evento para cantar junto a artistas gaúchos renomados

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A cristalense Emanuele Maass, de 17 anos, foi convidada pela diretora do evento, Cristina Sorrentino, para cantar na live dos Melhores do Anos da Música Regional Gaúcha junto com vários artistas gaúchos, como César Oliveira, João Luiz Corrêa, Capitão Faustino, entre outros.

A live será uma festa de abertura do mês Farroupilha que vai acontecer hoje, 1º de setembro, na Fazenda Socorro, em Vacaria e será gravada ao ar livre. No evento, terá a chegada da Chama Crioula e baile de ramada, reunindo casais que se destacaram em ações sociais nos CTGs no decorrer da pandemia.

Emanuele diz estar bem ansiosa para o evento e relata o seguinte:

"Estou com bastante expectativa. Vai ser uma experiência muito interessante e nova, já que eu sou nova nesse ramo tradicionalista. Eu sempre gostei e quis fazer algo na música tradicional gaúcha, mas nunca tive oportunidades. Agora, com o convite da Cristina, estou tendo esse espaço. Eu participei dos ensaios com o pessoal da "Geração Z" e "Crianças em Canto", em Porto Alegre, que são voltados para a música gaúcha e todos foram muito queridos, mesmo sabendo que eu não sou acostumada com esse ramo. Eu vou tentar dar o meu melhor nas músicas que vou cantar, não serão muitas, mas, no que eu puder, darei o meu melhor. Será uma experiência muito diferente pra mim, então espero que dê tudo certo". 

Além de levar a sua doce voz, Emanuele também representa o município de Cristal. 

A transmissão da live acontecerá às 20h desta quarta, na página do Facebook do Reporter Farroupilha

Outras Notícias