27/05/2022

Gabinete do Prefeito

Deputado Federal Marlon Santos entrega oficialmente R$150.000,00 reais destinados à saúde

A emenda intuitiva foi solicitada por moradora que tem contato direto com o Deputado

Na manhã desta quinta-feira (26), a Srª Vera Muller, que reside no Munícipio, representando o excelentíssimo Deputado Federal entregou nas mãos do Prefeito Marcelo Krolow uma emenda parlamentar no valor de R$150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) ao OGU (Orçamento Geral da União) para custeio no Fundo Municipal de Saúde de Cristal.

A pedido da Srª Vera Muller, o Deputado Federal Marlon Santos destinou esta verba para uso na área da Saúde.

O Prefeito Municipal demonstrou grande alegria e ressalta a importância da ajuda dos Deputados, sejam estaduais ou federais.

Cristal, vive um novo tempo e você está fazendo parte desta história.