24/11/2022

Gabinete do Prefeito

Desenhista Cristalense, Vanessa de Siqueira entregou nas mãos do Prefeito Municipal sua obra, "Fachada da Prefeitura Municipal de Cristal"

Artista é portadora de deficiência física e realiza as artes apenas com a boca.

Na manhã desta quinta-feira (24), o Prefeito Municipal Marcelo Luis Krolow recebeu em seu Gabinete a Desenhista Cristalense Vanessa de Siqueira, que estava acompanhada de sua mãe Vania de Siqueira.

Na ocasião, a Artista entregou duas obras nas mãos do Prefeito Municipal, "Martim-Pescador" e "Fachada da Prefeitura Municipal de Cristal", inspirada no novo Pavilhão Administrativo, inaugurado em Março deste ano.

A técnica usada na na obra "Martim-Pescador" foi Aquarela, já na arte denominada "Fachada da Prefeitura Municipal de Cristal" usou-se duas técnicas, a do Lápis de Cor e Pastel Seco.

O Prefeito Marcelo agradeceu a dedicação e parabenizou-a pelo excelente trabalho.

Lembrando que a Desenhista é portadora de deficiência física e manuseia os materiais com a boca.

Vanessa já concluiu outros projetos de pontos turísticos do Munícipio como o Parque Histórico General Bento Gonçalves da Silva e a Ponte sobre o Rio Camaquã.

O Prefeito irá colocar as artes no saguão de entrada da Prefeitura.

Muito orgulho dessa Cristalense que fez de suas limitações, escadas para o sucesso.

Siga nas redes sociais a página "Arte com a boca" de Vanessa de Siqueira.