30/09/2019

Sec. de Educação

Desfile Cívico 2019

Desfile Cívico em comemoração a Semana da Pátria

Com a praça Os Pioneiros completamente lotada, ontem 29/09 aconteceu o Desfile Cívico 2019 após ter sido transferido em razão de tempo instável.
O público que compareceu logo após a execução do Hino Nacional realizou um minuto de total silêncio em memória dos trágicos acidentes fatais que aconteceram ao longo do ano na BR 116.
Logo após passaram pela avenida emancipação os quadros que compõe o executivo, municipal, legislativo, escolas, entidades religiosas e entidades artísticas entre outros. Ao final houve ainda homenagem ao Sr, Moacir Peixoto (falecido) pelo homem público que foi e também ao grupo de cavalgada Tropeiros da Liberdade pelos 20 anos de existência, e finalizando com a  apresentação de dança coreografada, banda municipal, e os músicos do projeto 'Coração de 'Estudante'.